Segurança e Privacidade

A FATA respeita a sua privacidade e apoia por uma navegação segura.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e mantido no mais absoluto sigilo, com o intuito de aperfeiçoar nossos serviços e nosso relacionamento.

O seu endereço de e-mail será utilizado apenas para a divulgação de promoções e novidades do nosso site, desde que, haja autorização prévia no ato de seu cadastro na FATA.

Nossos informativos têm como remetente: atendimento@fata.com.br.

Se não desejar mais receber nossos e-mails, basta recusar o recebimento do mesmo ou nos avise, através do link enviado nas mensagens do e-mail: atendimento@fata.com.br

Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é utilizado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, armazenado em nosso sistema após a operação.

Somente seus dados pessoais serão arquivados.

Na FATA, suas compras são realizadas diretamente com as instituições financeiras (bancos e operadoras de cartão de crédito), 100% criptografadas, sem intervenção humana e garantidas pelas melhores e mais atuais tecnologias disponíveis no mercado.

Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra na FATA. Esta segurança é certificada pela Comodo e Clear Sale, uma das maiores autoridades de proteção do consumidor e segurança online mundial.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta das 9:00 às 17:00 e Sexta das 9:00 às 16:30.

JUNTE-SE A NÓS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS

Nós da FATA temos orgulho de ser uma marca brasileira que expressa toda a essência da natureza e origem do nosso país. Além de batizarmos os produtos com referências à fauna, relevo e geografia, priorizamos a confecção em tecidos de fibras naturais. Em todas as criações, nos inspiramos na cultura alegre e inovadora do nosso país - porque afinal, a brasilidade virou praticamente um adjetivo!

Saiba mais

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce