Prazos e Formas de Envio

A FATA foca muito pela entrega dentro do prazo acordado pelos parceiros que trabalhamos. Queremos você sempre satisfeito com nossos serviços!

Por isso é muito importante que esteja ciente sobre nossas orientações de entrega.

DATAS E CONDIÇÕES DE ENTREGAS

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.

Para compras no cartão de crédito, o prazo para avaliação é até 48 horas após a compra (Dias Úteis). Após isso, o seu produto já será embalado e despachado.

Para compras no boleto bancário, dependerá quando for feito o pagamento do mesmo. Após realizado o pagamento do boleto, demora até 48 horas para o pagamento entrar em nossa conta.

Depende da agilidade do banco para o prazo ser menor. Após isso, o seu produto já será embalado e despachado.

Observação Importante: O prazo que será considerado como de entrega será após a aprovação do pagamento, e não o momento da sua compra. Fique atento!

Importante: Nos casos de pedidos via boleto bancário, o nosso sistema envia lembretes de pagamento para que o cliente não se esqueça de efetuar o pagamento do pedido.

Descontos concedidos para pagamentos à vista via Boleto Bancário são inseridos automaticamente na finalização do seu pedido não incluindo o valor de frete.

Para melhor compreensão, exemplificaremos: se você comprou em uma quinta feira às 12h, seu pagamento foi aprovado na sexta-feira às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega será na próxima quarta-feira útil.

O serviço de entrega é realizado pelos serviços dos Correios nas modalidades PAC e Sedex, visando maior segurança e agilidade na entrega de suas encomendas! Nossos envios são realizados de segunda a sexta feira, das 09h às 16:00hs, podendo variar de acordo com a coleta dos correios em nosso CD.

Exemplo: Se seu pagamento foi aprovado sexta-feira às 15:00, seu pedido será enviado na segunda-feira e a partir desta data, começamos a contagem de entrega de seu pedido.

A entrega poderá ser feita a terceiros como porteiros ou parentes; se você mora em condomínios informe o seu porteiro para evitar equívocos na entrega.

Após o pedido ser finalizado não é possível efetuar nenhuma mudança no pedido, seja endereço, adição de itens ou cupons de desconto, caso necessite efetuar alguma dessas mudanças entre em contato com o SAC (atendimento@fata.com.br) com o assunto ?Troca de Endereço no Pedido?, pois alterações após o pedido ser finalizado só podem ser feitas no sistema interno da loja.

As alterações feitas no sistema interno não modificam o pedido já efetuado no site, visto que após o mesmo ser finalizado não pode ser modificado para maior segurança do cliente.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo:

Destinatário ausente, Endereço Incorreto, Região com prazo diferenciado de entrega, Extravio.

Se todas as tentativas de entrega forem mal sucedidas, por ausência do destinatário ou mudança de endereço, endereço divergente ou falta de complemento como apartamento, número da residência ou qualquer outra informação que inviabilize a entrega sem prévio aviso à Fata, e a mercadoria retornar para nosso CD, o cliente ficará responsável pelo pagamento da taxa de reenvio do produto.

Caso o pedido não seja entregue por um dos motivos acima e FATA tenha feito o envio corretamente o valor a ser devolvido no caso de desistência da compra é somente do valor do produto.

OBS: Caso comunique sua modificação ou complemento de endereço quando seu pacote já estiver em posse dos Correios só poderemos fazer qualquer ajuste após o retorno da mercadoria ao nosso CD o que levará tempo de encomenda PAC e justificado pelos Correios.

Insucessos de entrega também poderão ser ocasionados por recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; caso não haja aviso à Fata, o reenvio também será sob responsabilidade do cliente com cobrança de nova taxa de frete.

A FATA não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior, ou catástrofes naturais, como enchentes, acidentes de grandes proporções, zonas de risco ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

CÓDIGO DE RASTREIO

Os códigos para rastreamento da sua encomenda serão enviados por e-mail, assim que todo o processo administrativo necessário for realizado.

Não se preocupe! Seu pedido chegará dentro do prazo mencionado no ato da compra, mesmo que o código de rastreio não seja enviado imediatamente após a confirmação de pagamento.

Alertamos para possíveis alterações na forma de entrega visto que algumas regiões podem ou não estar restritas para entrega sem prévio aviso. Nestes casos o pacote será encaminhado para o destinatário efetuar a retirada do pacote em uma agência dos CORREIOS mais próxima de seu CEP. Caso deseje entre em contato primeiramente com os correios e verifique se seu CEP tem alguma restrição de entrega.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta das 9:00 às 17:00 e Sexta das 9:00 às 16:30.

JUNTE-SE A NÓS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS

Nós da FATA temos orgulho de ser uma marca brasileira que expressa toda a essência da natureza e origem do nosso país. Além de batizarmos os produtos com referências à fauna, relevo e geografia, priorizamos a confecção em tecidos de fibras naturais. Em todas as criações, nos inspiramos na cultura alegre e inovadora do nosso país - porque afinal, a brasilidade virou praticamente um adjetivo!

Saiba mais

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce