Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Trocas e Devolues

AH! QUE PENA, SUA COMPRA NO DEU CERTO? VEM QUE A GENTE TE AJUDA!

Ns da FATA queremos a sua total satisfao ao realizar compras em nossa loja online, mas, se por algum motivo queira trocar ou devolver o seu produto, vamos te explicar o passo a passo de como realizar a troca sem dor de cabea, ok?

1) POR ONDE COMEAR?

O primeiro passo enviar um e-mail para atendimento@fata.com.br e no assunto colocar ?troca? ou ?Devoluo?. Escreva detalhadamente o motivo pelo qual est devolvendo ou trocando seu produto e em seguida anexe a nota fiscal e fotos do produto caso necessrio para que a nossa equipe faa a anlise e tudo se resolva o mais rpido possvel.

Depois de recebermos o seu e-mail iremos informar o quanto antes o prazo e a confirmao / ou reprovao da sua troca / ou devoluo. Ah! Vale lembrar tambm que sempre seguimos como base o Cdigo de Defesa ao Consumidor.

Abaixo as regras para efetuar a troca ou devoluo:

? O produto dever ser encaminhado naembalagem original,sem indcios de uso,e que esteja intacto e com todos os seus componentes e itens. necessrio encaminhar as vias da nota fiscal para a anlise ser feita mais rapidamente.

? As despesas de frete em casos deTROCA, DEFEITO OU DEVOLUOsero arcadas pela FATA. S aceitamos devoluesviaPAC, caso envieSEDEX, o cliente arcar com a devoluo.

? O prazo para desistir da compra do produto de at7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

? O produto enviado sem a sua comunicao prvia por e-mail, fora do prazo de7 (sete) dias, ou com ausncia de itens e componentes no seraceito para troca/devoluo e ser devolvido ao remetente.

2) PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA! O QUE FAZER?

No ato da entrega da mercadoria pelos Correios, sempre antes de assinar o documento que os Correios solicitam e verifique se a embalagem no foi violada, com indcios de violao ou avariada. Caso haja alguns destes indcios recuse a entrega e no receba. Pea ao entregador colocar no campo de observao o motivo pelo qual o destinatrio rejeitou a mercadoria.

Caso mesmo assim voc tenha recebido a mercadoria com alguma divergncia nos informe imediatamente pelo e-mailatendimento@fata.com.brem at72 horas aps o recebimento.

Troca de produtos sem defeito e sem uso

Para trocar um produto sem defeito voc deve enviar imediatamente um e-mail paraatendimento@fata.com.brcom o assunto: ?Troca de Produtos Sem Defeitos e Sem Uso?.Voc possui 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto no pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto de at30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Aps o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.

A escolha do novo produto dever respeitar: o valor mnimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Troca de produtos com defeito e sem uso

Para trocar um produto que esteja com defeito e sem uso voc deve enviar um e-mail paraatendimento@fata.com.brcom o assunto: ?Troca de Produtos Com Defeito e Sem uso?.Voc possui 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto no pode apresentar uso e deve estar dentro de sua embalagem original. O prazo para a troca do produto de at30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra. Aps o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.

Voc poder optar pelo mesmo produto sem defeito ou escolher um novo produto, porm respeitando os seguintes critrios: o valor mnimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Troca de produtos com defeito aps uso

Os produtos fabricados pela Fata tm garantia de90 dias corridos aps a aquisio. Se durante este perodo o produto apresentar falha ou defeito, voc dever enviar e-mail paraatendimento@fata.com.brcom o assunto:?Troca de Produtos Com Defeito, Aps Uso?e informar o defeito apresentado.

Aps o recebimento da mercadoria iremos avaliar o produto e enviar um e-mail com as medidas que devem ser tomadas.

Caso o produto no seja reparado no prazo de30 (trinta) dias, aps recebido na matriz, fica a critrio do cliente escolher as seguintes alternativas:

a)Substituio do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale troca no site www.fata.com.br.

b) Restituio dos valores pagos pelo cliente ser seguido conforme o item.

3) QUAL A FORMA PARA DEVOLUO?

Quando for fazer a devoluo do produto para a Fata Acessrios, por motivo de arrependimento de compra ou defeito, dever ser feito por meio de postagem via PAC Correios, durante o prazo de7 dias corridosaps o recebimento do produto. Aps recebermos a sua solicitao por e-mail (atendimento@fata.com.br) e fizermos toda a avaliao necessria, voc receber um?cdigo de autorizao de postagem dos Correios?para poder nos enviar o produto de volta. Qualquer Devoluo, Estorno ou Troca sempre passar por anlise pelo setor de Qualidade conforme informamos anteriormente.

Importante: Reforando que o adquirimento de um novo produto ou devoluo do valor pago ser realizado aps retorno do produto a nossa fbrica. O prazo para liberao ir depender da postagem e entrega dos servios dos Correios.

4)PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO? A GENTE TE EXPLICA!

Pagamento com carto de crdito

O estorno no carto de crdito ser visualizado em at duas faturas aps a concluso da devoluo, dependendo da data de vencimento do carto. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitao de cancelamento, aguarde a prxima fatura. Este procedimento de responsabilidade da administradora do carto utilizado.

Pagamento em boleto ou depsito/transferncia bancria

O reembolso ser feito na conta corrente do titular do pedido, no menor prazo possvel, devendo ser efetuado em at10 dias teisaps a concluso da devoluo. Caso o titular do pedido no possua conta em banco ou no seja titular da conta corrente, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso no ser efetuado em conta de terceiros.

Pagamento em Market Place (Parceiros)

Com relao aos produtos da Fata vendidos em outros sites (Market Place), aplica-se a poltica de trocas e devolues do parceiro comercial.No possvel trocar itens da fata.com.br por outros produtos dos Lojistas a no ser os de nossa marca.

5) COMPREI O MEU PRODUTO FATA NA PROMOO MAS QUERO TROCAR! COMO FAZER?

No caso de devoluo ou troca de produtos que foram comprados nas promoes, o valor a ser estornado ser o pago pelo produto e no o seu valor original.

(Exemplo: Se comprou um produto que estava na promoo por R$ 100,00 e o seu valor original for R$ 150,00, o valor a ser estornado ser de R$ 100,00)

6) ENDEREO DE ENTREGA

Caso haja na devoluo Endereo Incorreto ou Ausncia na Entregano ser de responsabilidade da Fata arcar com qualquer prejuzo. No caso de endereo errado cadastrado no pedido e for devolvido para a nossa fbrica, o frete ser cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso voc queira optar pelo reembolso, ser realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. Ser feito o mesmo procedimento caso o pedido seja devolvido pelos Correios aps3 (trs) tentativas frustradas de entrega no endereo informado.

7) CDIGO DA LEI DO CONSUMIDOR

Sempre importante conhecermos os nossos direitos, desta forma, segue o link para saberem as leis dos cdigo do consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

8) SE AINDA EST COM DVIDAS A GENTE TE AJUDA! ENTRE EM CONTATO

Se ainda no foi esclarecido todas as dvidas, por favor, no deixaremos voc sem respostas. Entre em contato conosco por e-mail:atendimento@fata.com.brdeSegunda Quinta das 9:00 s 17:00 e Sexta s 16:30.

JUNTE-SE A NS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS

Nós da FATA temos orgulho de ser uma marca brasileira que expressa toda a essência da natureza e origem do nosso país. Além de batizarmos os produtos com referências à fauna, relevo e geografia, priorizamos a confecção em tecidos de fibras naturais. Em todas as criações, nos inspiramos na cultura alegre e inovadora do nosso país - porque afinal, a brasilidade virou praticamente um adjetivo!

 

Saiba mais

Siga nas
Redes Sociais

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Utilizamos cookies para que voc tenha a melhor experincia em nosso site. Para saber mais acesse nossa pgina de Poltica de Privacidade Ver nossa poltica