0 MINHAS COMPRAS 0 Item R$ 0,00

 

PARA FACILITAR E TIRAR AS DÚVIDAS DE VOCÊ CLIENTES, SEGUE UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES E FÁCIL, DO PASSO A PASSO PARA TER SEU PRODUTO FATA EM CASA COM COMODIDADE TOTAL! 

 

1-  ESCOLHER O PRODUTO

Escolha os produtos que desejar, selecione a quantidade desejada, e também variações de cores e estampas. Você pode também simular o valor de frete para aquele produto, e saber o prazo de entrega. Agora é só clicar em COMPRE AGORA

 

2- CARRINHO DE COMPRAS

Para finalizar sua compra, clique no ícone MINHAS COMPRAS, localizado no cabeçalho ou no canto superior direito da página. Confira os dados de sua compra, aqui você também pode excluir produtos, e alterar a quantidade de cada um deles. Também pode simular o valor de frete e saber o prazo de entrega do produto. Feita a revisão clique em FINALIZAR COMPRA.

 

3- CADASTRE-SE

Se você já é cliente da Fata, basta inserir o e-mail e senha cadastral e clicar em ENTRAR.

Se você não é cliente não tem problema, basta criar uma conta, é simples e fácil! Nós vamos apenas perguntar sobre alguns dados importantes como o seu endereço de entrega, nome, CPF, Número do Cartão, etc.

 

4ENDEREÇO E FRETE

Feito o login ou cadastro, agora é só selecionar o endereço de entrega cadastrado (você também pode cadastrar outro endereço de entrega se precisar), selecionar a opção de frete desejada (logo que selecionar o valor de sua compra será alterado automaticamente).

 

5- FORMAS DE PAGAMENTO

Ainda na página de checkout, selecione a forma de pagamento apropriada. Trabalhamos com todos os cartões de crédito, e você também pode pagar por boleto bancário ou transferência. Preencha os dados necessário e clique em FINALIZAR COMPRA.

 

6- PEDIDO FINALIZADO

Sua compra foi finalizada! Anote o número do pedido para acompanhar e aguarde a entrega dos produtos no conforto de sua casa! 
Você também vai receber um e-mail com todas as informações do seu pedido como qual foi a forma de pagamento selecionada, os produtos que comprou, e toda alteração no seu pedido também será notificada via e-mail.

Se você clicar na sessão MEUS DADOS/MEUS PEDIDOS também vai ter todas essas informações sempre que precisar delas, e também vai ter salvo todos os seus pedidos caso queira RECOMPRA-LOS, incrível né?

Se este passo a passo ainda não tirou suas dúvidas, você pode nos contatar pelo Chat Online, pelo e-mail atendimento@fata.com.br.

 Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00.

 

Em toda loja
  • Em toda loja
  • FATA
  • OUTLET
  • BOLSAS DE PRAIA
  • PARCERIAS
  • NECESSAIRES
  • MALAS
  • PASTAS
  • MOCHILAS
  • BOLSAS TÉRMICAS
0 MINHAS COMPRAS 0 Item R$ 0,00