Perfil

Fata: Você muda o mundo

Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

Perfil

Para garantir o seu produto FATA em casa com comodidade total, vamos deixar aqui o passo a passo. Vem ver! :)

Escolha o seu produto

Escolha os produtos que desejar, selecione a quantidade desejada e também variações através do filtro no canto esquerdo da página e adicione à sacola.

Suas compras no carrinho

Para finalizar sua compra, clique no ícone CARRINHO, localizado no cabeçalho ou no canto superior direito da página. Confira os dados de sua compra, aqui você também pode excluir produtos, e alterar a quantidade de cada um deles. Também pode simular o valor de frete e saber o prazo de entrega do produto. Feita a revisão clique em FECHAR PEDIDO.

Faça o seu cadastro

Se você já é cliente da Fata, basta inserir o e-mail e senha cadastral e clicar em ENTRAR. Mas, se você não é cliente não tem problema! Basta criar uma conta, é simples e fácil!
Nós vamos apenas perguntar sobre alguns dados importantes como o seu endereço de entrega,nome, CPF, Número do Cartão, etc.

Endereço e Frete

Feito o login ou cadastro, agora é só selecionar o endereço de entrega cadastrado (você também pode cadastrar outro endereço de entrega se precisar), selecionar a opção de frete desejada (logo que selecionar o valor de sua compra será alterado automaticamente).

Formas de pagamento

Ainda na página de checkout, selecione a forma de pagamento apropriada. Trabalhamos com todos os cartões de crédito, e você também pode pagar por boleto bancário. Preencha os dados necessário e clique em FINALIZAR COMPRA.

Seu pedido está finalizado!

Sua compra foi finalizada! Anote o número do pedido para acompanhar e aguarde a entrega dos produtos no conforto de sua casa! Você também vai receber um e-mail com todas as informações do seu pedido como qual foi a forma de pagamento selecionada, os produtos que comprou, e toda alteração no seu pedido também será notificada via e-mail. Se você clicar na sessão PERFIL/ MEUS PEDIDOS também vai ter todas essas informações sempre que precisar delas, e também vai ter salvo todos os seus pedidos caso queira comprar novamente, incrível né?

Se este passo a passo ainda não tirou suas dúvidas, você pode nos contatar pelo Chat Online, ou pelo e-mail: atendimento@fata.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda à quinta das 9:00 às 17:00 e sexta das 9:00 às 16:30.